Deputado Soldado Adriano José (PP) entrega Menção Honrosa a Daniel Waldrigues

18/10/2023 17h55 | por Assessoria Parlamentar
“A homenagem prestada é um reconhecimento merecido e um estímulo para que Daniel continue seu trabalho inspirador em prol do bem comum”, disse.

“A homenagem prestada é um reconhecimento merecido e um estímulo para que Daniel continue seu trabalho inspirador em prol do bem comum”, disse.Créditos: Divulgação

“A homenagem prestada é um reconhecimento merecido e um estímulo para que Daniel continue seu trabalho inspirador em prol do bem comum”, disse.

O deputado Soldado Adriano José entregou uma Menção Honrosa a Daniel Waldrigues pelos serviços prestados em causas sociais, em favor da promoção do ser humano, da paz e da valorização da vida.

Durante a cerimônia de entrega da Menção Honrosa, o deputado ressaltou a importância do trabalho de Daniel na comunidade, destacando sua dedicação em causas sociais e sua contribuição para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Ele enfatizou que é através de pessoas como Daniel, que se dedicam incansavelmente ao bem-estar do próximo, que é possível promover mudanças significativas em nossa sociedade. “A homenagem prestada é um reconhecimento merecido e um estímulo para que Daniel continue seu trabalho inspirador em prol do bem comum”, disse.

O deputado ainda parabenizou o homenageado Daniel pelo merecido reconhecimento e agradeceu por seu comprometimento com a promoção do bem-estar social.  “A Menção Honrosa é uma forma de destacar e valorizar seu importante trabalho social realizado por Daniel. Além disso, ele também desempenha um papel fundamental como locutor do Cerimonial do Governo, transmitindo energia e profissionalismo nos eventos oficiais”, afirmou.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação