Deputado Soldado Adriano José (PP) entrega menção honrosa ao Clube do Vovô de Maringá e seus membros

08/11/2023 11h14 | por Assessoria Parlamentar
Durante a cerimônia, o deputado entregou pessoalmente os diplomas de menção honrosa aos homenageados, destacando a importância do trabalho realizado pelo Clube do Vovô de Maringá e seus membros.

Durante a cerimônia, o deputado entregou pessoalmente os diplomas de menção honrosa aos homenageados, destacando a importância do trabalho realizado pelo Clube do Vovô de Maringá e seus membros.Créditos: Divulgação

Durante a cerimônia, o deputado entregou pessoalmente os diplomas de menção honrosa aos homenageados, destacando a importância do trabalho realizado pelo Clube do Vovô de Maringá e seus membros.

O deputado Soldado Adriano José teve a honra de reconhecer e homenagear o trabalho exemplar realizado pelo Clube do Vovô de Maringá, uma instituição dedicada à inclusão e bem-estar da terceira idade. Durante cerimônia especial, o deputado entregou menções honrosas para dois importantes membros do clube, o Senhor Irineu Cavalcante de Freitas, Vice-Presidente, e o Senhor Nilton Dias, Presidente.

A menção honrosa ao Senhor Irineu Cavalcante de Freitas entregue como forma de reconhecer do seu papel fundamental como incentivador e motivador da inclusão de pessoas da terceira idade em atividades sociais. Sua dedicação e comprometimento em proporcionar momentos de integração e qualidade de vida para os idosos são dignos de reconhecimento.

Já a menção honrosa ao Senhor Nilton Dias, Presidente do Clube do Vovô de Maringá, foi em virtude do seu trabalho incansável na promoção do bem-estar humano. Sob sua liderança, o clube tem se destacado como um espaço acolhedor e enriquecedor para os idosos, oferecendo atividades recreativas, culturais e de saúde.

Durante a cerimônia, o deputado entregou pessoalmente os diplomas de menção honrosa aos homenageados, destacando a importância do trabalho realizado pelo Clube do Vovô de Maringá e seus membros. Através dessa homenagem, o deputado reforçou seu compromisso em valorizar e reconhecer iniciativas que promovam o bem-estar e a inclusão social.

O Clube do Vovô de Maringá, representado pelo Senhor Irineu Cavalcante de Freitas e pelo Senhor Nilton Dias, expressou sua gratidão pela honrosa homenagem recebida. Ambos reafirmaram seu compromisso em continuar trabalhando para a comunidade da terceira idade em Maringá, proporcionando momentos de convívio social e qualidade de vida.

O deputado Soldado Adriano parabeniza o Clube do Vovô de Maringá, o Senhor Irineu Cavalcante de Freitas e o Senhor Nilton Dias pelo trabalho exemplar realizado em benefício da terceira idade. Essa menção honrosa é um reconhecimento merecido e um estímulo para que continuem a fazer a diferença na vida dos idosos em Maringá.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação