Deputado Soldado Adriano José (PP) fala sobre expectativas para 2024

22/01/2024 09h03 | por Assessoria Parlamentar
O deputado tem como objetivo não apenas atuar na área da segurança, mas também contribuir para o desenvolvimento de outras áreas nos municípios do Paraná.

O deputado tem como objetivo não apenas atuar na área da segurança, mas também contribuir para o desenvolvimento de outras áreas nos municípios do Paraná.Créditos: Divulgação/Assessoria Parlamentar

O deputado tem como objetivo não apenas atuar na área da segurança, mas também contribuir para o desenvolvimento de outras áreas nos municípios do Paraná.

O deputado Soldado Adriano José (PP), afirma que entra em 2024 com grandes perspectivas em seu segundo ano do segundo mandato. Como presidente da comissão de segurança pública, ele reafirma seu compromisso em continuar trabalhando nessa área, mas também em outras áreas importantes para o desenvolvimento dos municípios paranaenses.

Adriano José ressalta que pretende colocar em prática todo o conhecimento adquirido ao longo dos últimos anos em benefício da população paranaense. Ele afirma que continuará trabalhando para liberar recursos e atender às demandas dos municípios em diversas áreas, não se limitando apenas à segurança pública. Ele destaca que a segurança no estado vive um dos melhores momentos, graças aos investimentos do governador Ratinho Junior em estrutura, tecnologia e inteligência. O deputado também menciona melhorias recentes, como aquisição de viaturas, armamentos, o projeto Falcão e contratação de policiais militares para reforçar o policiamento nos municípios.

Além disso, Adriano José valoriza não apenas a polícia militar e civil, mas também a polícia penal, científica, os agentes de segurança socioeducativos e o corpo de bombeiros. Ele ressaltou a importância de trabalhar em parceria com o governador para valorizar ainda mais esses profissionais.

O deputado tem como objetivo não apenas atuar na área da segurança, mas também contribuir para o desenvolvimento de outras áreas nos municípios do Paraná. Ele espera avanços ainda maiores em 2024 e pretende trabalhar em conjunto com o governo estadual para atender às necessidades da população.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação