Deputado Soldado Adriano José (PP) presta homenagem a ciclista que percorreu 700 km em prol da doação de medula óssea

24/11/2023 10h40 | por Assessoria Parlamentar
Os deputado Soldado Adriano José (PP), Alexandre Curi (PSD) e Ademar Traiano (PSD), ao lado do homenageado, Marcelo Borges Vieira.

Os deputado Soldado Adriano José (PP), Alexandre Curi (PSD) e Ademar Traiano (PSD), ao lado do homenageado, Marcelo Borges Vieira.Créditos: Wallace Machado / Assessoria Parlamentar

Os deputado Soldado Adriano José (PP), Alexandre Curi (PSD) e Ademar Traiano (PSD), ao lado do homenageado, Marcelo Borges Vieira.

Nesta quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, o deputado Soldado Adriano José (PP) prestou uma homenagem ao Senhor Marcelo Borges Vieira, em reconhecimento à sua incrível jornada de 700 quilômetros de bicicleta em apenas 6 dias, em prol da campanha "Pedalando para Vida". A iniciativa de Marcelo em incentivar o cadastro de doadores de medula óssea é verdadeiramente nobre e inspiradora.

Durante a homenagem, Adriano José parabenizou Marcelo pelo seu esforço e dedicação em promover a doação de medula óssea. Ele ressaltou a importância dessa causa e como o exemplo de Marcelo pode inspirar muitas outras pessoas a se juntarem a essa campanha tão importante.

Além disso, o deputado Alexandre Curi (PSD) e o deputado Ademar Traiano (PSD) também apoiaram essa homenagem, demonstrando o reconhecimento e a valorização do trabalho realizado por Marcelo em prol da saúde e do bem-estar de tantas pessoas.

A campanha "Pedalando para Vida" busca não apenas incentivar as pessoas a se tornarem doadoras de medula óssea, mas também divulgar o REDOME - Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea. Atualmente, encontrar um doador compatível é um desafio, e é por isso que é tão importante que mais pessoas se cadastrem como doadoras.

A doação de medula óssea pode salvar vidas e fazer algo extraordinário. É um gesto de solidariedade e amor ao próximo. Portanto, se você tem entre 18 e 35 anos, procure um Banco de Sangue e faça o seu cadastro. Juntos, podemos fazer a diferença e oferecer esperança a tantas pessoas que estão lutando contra doenças graves.

Parabéns ao Senhor Marcelo Borges Vieira pela sua incrível jornada e por ser um exemplo de generosidade e comprometimento com a vida. Que sua história inspire muitos outros a se tornarem doadores de medula óssea e a fazerem algo extraordinário por aqueles que mais precisam.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação