Deputado Soldado Adriano José (PP) prestigia a 57ª Festa da Uva de Colombo

05/02/2024 11h19 | por Assessoria Parlamentar

A festa, que ocorreu nos dias 01, 02, 03 e 04 de fevereiro, atraiu a atenção do público com shows nacionais, atrações regionais, danças típicas e uma variedade de opções gastronômicas no tradicional cardápio italiano de Colombo.Créditos: Wallace Machado / Assessoria Parlamentar

No último fim de semana, o deputado Adriano José (PP) marcou presença na tradicional 57ª Festa da Uva de Colombo, ao lado do prefeito Bihl Zanetti de Campina Grande do Sul, do prefeito Helder Lazarotto de Colombo e do desembargador Andrei Rech. O evento, considerado a maior festa da maior colônia italiana, foi realizado no Parque Municipal da Uva e contou com a presença de autoridades e visitantes de diversas regiões.

Durante a festa, o deputado Adriano José expressou sua satisfação em participar do evento. "É uma satisfação estar aqui na 57ª festa da uva de Colombo, é motivo de orgulho prestigiar e ver o quanto a cidade vem melhorando, se destacando e crescendo na administração do prefeito Helder Lazarotto. Além disso, é importante apoiar essa festa junto com o governador Ratinho Junior, pois aqui há um movimento que gera empregos, renda e fortalece a economia. Estaremos sempre apoiando a festa da uva aqui de Colombo", afirmou o deputado.

A festa, que ocorreu nos dias 01, 02, 03 e 04 de fevereiro, atraiu a atenção do público com shows nacionais, atrações regionais, danças típicas e uma variedade de opções gastronômicas no tradicional cardápio italiano de Colombo. Além disso, os visitantes puderam desfrutar da Feira de Sabores, onde encontraram comida típica, vinhos, geleias e outras delícias. A festa também contou com uma Feira de Artesanato e Gastronomia, Feira de Agronegócio e Turismo, palestras, shows em diferentes palcos, espaço kids, parque de diversões, mostra de animais, além do Museu Municipal Cristóforo Colombo e do Memorial do Imigrante Italiano.

Os organizadores do evento foram parabenizados pelo deputado Adriano José pela realização desse evento de grande importância para a cidade, resgatando as origens e a cultura, e reunindo uma variedade de atrações regionais, danças típicas, shows e gastronomia. A 57ª Festa da Uva de Colombo foi mais um sucesso e promoveu momentos de diversão e integração para os participantes.