Deputado Tercilio Turini (PSD) participa do lançamento da 62ª ExpoLondrina

18/01/2024 14h18 | por Assessoria Parlamentar

"A Exposição faz parte da minha vida, desde a adolescência sempre gostei de encontrar as pessoas, me divertir com as atrações, ver os animais e perceber como a agricultura e a pecuária do Brasil evoluíram nas últimas décadas", afirma o parlamentar.Créditos: Divulgação/Assessoria Parlamentar

Maior festa popular do Paraná e principal vitrine de novas tecnologias no agronegócio, a ExpoLondrina 2024 já movimenta o estado e confirma seu potencial com praticamente todos os espaços vendidos para participação de agropecuaristas, empresas dos mais diversos setores, comércio e muitos outros segmentos. O deputado estadual Tercilio Turini participou nesta quinta-feira (18) do lançamento da 62a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina e já reservou a agenda para acompanhar de perto o evento, de 5 a 14 de abril no Parque Ney Braga.

"A Exposição faz parte da minha vida, desde a adolescência sempre gostei de encontrar as pessoas, me divertir com as atrações, ver os animais e perceber como a agricultura e a pecuária do Brasil evoluíram nas últimas décadas. Daqui de Londrina, da nossa Exposição, surgiram novidades que alavancaram o agronegócio e posicionaram o país como um dos maiores produtores mundiais. Sinto orgulho de prestigiar o lançamento oficial da ExpoLondrina 2024, vou circular no Parque Ney Braga conversar com amigos e a população, levar meu neto e minhas netas e mais uma vez me colocar à disposição da minha cidade e sua gente", disse o médico e deputado Tercilio Turini.

No evento, Tercilio Turini parabenizou o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Marcelo El Kadre, e sua diretoria, expositores, equipe organizadora, trabalhadores e todos os demais envolvidos na ExpoLondrina. "É assim que se faz, com dedicação e muita paixão por Londrina e pelo nosso estado" - declarou o deputado Turini, que ficou feliz de interagir com muitos londrinenses, entre eles o diretor Rafael Fuentes e outros amigos do Iapar, o chefe da SEAB Antonio Carlos Barreto, o procurador de Justiça Miguel Sogaiar, a chefe regional da Casa Civil Sandra Moya, o comandante Tordoro do 5o Batalhão da PM e tantos outras lideranças.

Assembleia Itinerante

Tercilio Turini citou ainda a presença da Assembleia Legislativa do Paraná nas edições mais recentes, levando o projeto Assembleia Itinerante para atender a população e debater com a sociedade organizada as prioridades de Londrina e região. "Certamente teremos mais uma presença efetiva da Assembleia para aproximar ainda mais o Poder Legislativo da comunidade", disse o deputado. Nas redes da Sociedade Rural, ExpoLondrina e portais de notícias já está a programação de shows deste ano.