Deputado Valdir Rossoni (psdb)

12/05/2009 10h01 | por Carlos Souza (Cadu) / 41 3350-4380 - 9961-5211 / imprensa@valdirrossoni.com.br - www.valdirrossoni.com.br
O PSDB paranaense, visando a organização da sigla no estado e as eleições de 2010, determinou a criação de uma comissão para análise dos nomes que irão compor as chapas de candidatos a deputado federal e estadual no próximo pleito eleitoral. A comissão conta com o trabalho do deputado federal Affonso Camargo, do deputado estadual Francisco Bührer, e de Juraci Barbosa Sobrinho, secretário da Executiva Estadual.“Nosso trabalho consiste em angariar nomes e atrair lideranças que se identifiquem com a proposta de governo do PSDB. Neste momento, o partido precisar fortalecer seus redutos eleitorais”, destacou Bührer. Atualmente, o partido trabalha para viabilizar 81 pré-candidatos a deputado estadual, sendo 24 mulheres, e outros 45 candidatos a deputado federal.Segundo o presidente estadual do partido, deputado Valdir Rossoni, o PSDB é uma força inquestionável para as eleições de 2010, com chances reais de eleger governador, senador, deputados federais e estaduais. “Temos bons nomes em nossos quadros e propostas claras para governar. Mas, para isto se concretizar, é preciso ter o apoio das lideranças locais e contar com uma estrutura forte em cada município”, salientou.