Deputados da Comissão de Assuntos Metropolitanos aprovam doação de imóvel para Piraquara

05/12/2023 11h23 | por Assessoria Parlamentar
Comissão reuniu-se na tarde de segunda-feira (4).

Comissão reuniu-se na tarde de segunda-feira (4).Créditos: Orlando Kissner/Alep

Comissão reuniu-se na tarde de segunda-feira (4).

As deputadas e deputados da Comissão de Relações Federadas e Assuntos Metropolitanos da Assembleia Legislativa do Paraná aprovaram na reunião da tarde desta segunda-feira, 04, o projeto de lei 835/2023, de autoria do Poder Executivo, a doação de imóvel para Piraquara.

Segundo o presente projeto, está autorizado o Governo do Estado a efetuar a doação, ao Município de Piraquara, de porção de imóvel correspondente à área de 10.506,00 m2 da área total de 193.600,00 m2, situado no local denominado "Guabirobeira".

Muito importante esta iniciativa e recebe todo nosso aval para que o querido município de Piraquara se desenvolva com mais esta ação que visa o prolongamento de via urbana”, destacou a deputada estadual presidente da Comissão de Relações Federadas e Assuntos Metropolitanos, Marli Paulino (SD).

De acordo com o documento, a formalização da doação desta área atende ao interesse público e beneficiará o prolongamento da Rua Ângelo Jacomel, importante via de ligação que contribui para o escoamento do tráfego no bairro São Cristóvão e seus adjacentes, atendendo mais de dez mil pessoas.

O projeto foi relatado pelo deputado Gilberto Ribeiro com parecer favorável e contou com a presença e aprovação dos seguintes deputados integrantes da Comissão: Márcia Huçulak, Thiago Bührer, Alisson Wandscheer e Requião Filho.

A doação já recebeu parecer favorável das comissões: CCJ, Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação e agora segue para as próximas etapas do processo legislativo.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação