Direito do consumidor esteve entre os temas de parlamentares na Tribuna da Alep

26/02/2019 17h42 | por Cláudia Ribeiro
Podcast
 Diversos parlamentares usaram a Tribuna  durante a sessão Plenária desta terça-feira (26). Entre eles,  Arilson Chiorato (PT), que  criticou  a determinação do MEC (já revogada), de tornar obrigatória nas escolas a execução do hino nacional com direito a imagens,  que deveriam ser enviadas ao Ministério da Educação.

 Michele Caputo (PSDB) detalhou pedidos para melhorias nas condições do hospital de Toledo e aproveitou para explicar um projeto de lei já protocolado na Casa que pretende  regulamentar o ensino à distância na área da saúde, com  multas mais pesadas para as  empresas infratoras.

(sonora)

O deputado Márcio Pacheco (PDT) comemorou a vitória do time do Toledo sobre o Coritiba, no último domingo, onde a equipe conquistou o primeiro turno do campeonato paranaense de futebol.

 Já o deputado Alexandre Amaro (PRB), criticou empresas de telefonia listando as campeãs em reclamações  e já avisou:  quer que as operadoras sejam punidas com rigor. Para isso, vai levar a questão à Comissão de Defesa do Consumidor,  da qual é membro titular.

(sonora)

O deputado Professor lemos (PT) leu na Tribuna um documento  emitido pela  Regional das Comunidades Eclesiais de Base (CEB),  criticando a proposta de Reforma da previdência do Governo Federal.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação