Em Foz de Iguaçu e Cascavel, deputado Fabio Oliveira (PODE) presta contas e recebe demandas do setor produtivo

30/06/2023 17h29 | por Assessoria Parlamentar
Deputado Fabio Oliveira, com Henrique Mecabô e representantes da Cresol.

Deputado Fabio Oliveira, com Henrique Mecabô e representantes da Cresol.Créditos: Divulgação

Deputado Fabio Oliveira, com Henrique Mecabô e representantes da Cresol.

Em viagem ao Oeste, o deputado Fabio Oliveira (Podemos) visitou a Cresol - Cooperativas de Créditos, em Cascavel, na quinta-feira (29). “Tivemos uma discussão sobre como o cooperativismo gera riqueza e estabilidade no Paraná. Também ouvimos demandas do setor e vamos buscar soluções para nosso estado”, destaca o parlamentar.

O deputado também visitou a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), onde fez uma prestação de contas do mandato, resumindo suas principais ações no Legislativo. “As pessoas se surpreendem quando fazemos esse tipo de apresentação, dizendo que não costumam ver políticos fazendo isso. Nós queremos tornar isso um hábito: prestar contas sobre nosso mandato de forma frequente”, explica Oliveira.

O parlamentar ainda foi ao Conselho de Desenvolvimento de Foz do Iguaçu (Codefoz), nesta sexta-feira (30), onde discutiu sobre projetos prioritários de desenvolvimento.

Verba para a educação

Durante a viagem, o deputado Fabio Oliveira também promoveu uma entrega simbólica no valor de R$100 mil, obtido via solicitação ao Fundepar, ao Colégio Estadual Costa e Silva, um dos maiores de Cascavel, e que tem se destacado pela educação inclusiva de alunos autistas e com necessidades especiais. “É nossa função garantir que esse dinheiro volte para as cidades e resolva os problemas de todas as regiões, especialmente na área da educação”, lembra.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação