Emendas da deputada Mabel Canto (PSDB) beneficiam as áreas de saúde, educação e desenvolvimento social e familiar de Ipiranga

31/01/2024 15h13 | por Assessoria Parlamentar
Mabel agradeceu a recepção do povo ipiranguense.

Mabel agradeceu a recepção do povo ipiranguense.Créditos: Divulgação/Assessoria Parlamentar

Mabel agradeceu a recepção do povo ipiranguense.

A deputada estadual Mabel Canto (PSDB), esteve na última sexta-feira (26), no município de Ipiranga, para entregar R$ 650 mil em emendas parlamentares, que beneficiarão a saúde, a educação e o desenvolvimento social e familiar.

Mabel entregou um veículo utilitário no valor de R$ 130 mil, que será utilizado na distribuição do leite das crianças, e anunciou R$ 300 mil, que já estão na conta da Prefeitura para a aquisição de equipamentos no serviço de convivência que atende mulheres, crianças, adolescentes e idosos.

Na área da saúde, Mabel anunciou R$ 100 mil para a aquisição de um veículo utilitário no transporte de pacientes e na educação, destinou R$ 120 mil para a construção do piso da quadra da Escola Rural do Campo do Canguera.

Mabel agradeceu a recepção do povo ipiranguense. “Sempre é muito bom estar em Ipiranga, ainda mais para anunciar recursos tão importantes que impactará a vida de toda a população. Nós temos um compromisso com o povo e continuaremos lutando para atender suas demandas”, afirmou a deputada.