Expofeira Mulher de Francisco Beltrão vai integrar calendário de eventos do Paraná Proposta foi apresentada pela deputada Luciana Rafagnin (PT) com apoio da Faciap Mulher.

12/12/2023 10h14 | por Assessoria Parlamentar
Deputada Luciana Rafagnin e a assessora de relações governamentais da Faciap, Helena Arriola Sperandio.

Deputada Luciana Rafagnin e a assessora de relações governamentais da Faciap, Helena Arriola Sperandio.Créditos: Divulgação/Assessoria Parlamentar

Deputada Luciana Rafagnin e a assessora de relações governamentais da Faciap, Helena Arriola Sperandio.

Aprovado pelos deputados estaduais na segunda-feira, 11, projeto de lei 840/2023 da deputada estadual Luciana Rafagnin (PT) que inclui a ExpoFeira Mulher no calendário de eventos do governo do Estado.

“Merecido reconhecimento à importância de iniciativas que incrementam a economia do nosso estado e também engrandecem a garra e a excelência dos negócios liderados pelas mulheres do Sudoeste do Paraná”, disse Luciana.

O projeto de lei foi construído a partir do diálogo com a FACIAP Mulher, organização das mulheres da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, que reúne as empreendedoras participantes de associações comerciais locais.

A Expofeira Mulher de Francisco Beltrão é realizada a cada dois anos, na primeira quinzena de março, no espaço do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. A edição de estreia foi em 2000, ou seja, há 23 anos, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão (ACEFB) e organizada diretamente pelas diretoras que integram o Núcleo da Mulher Empresária (NMEFB).

Neste ano, mais de 103 mil pessoas visitaram os 120 estandes com exposições de produtos e serviços das iniciativas empresariais lideradas por mulheres beltronenses.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação