Francisco Bührer está no Política Viola este fim de semana

20/11/2015 12h53 | por Claudia Ribeiro
(descrição do áudio))

O Política & Viola desta semana  tem um convidado que se intitula “caipira  com muita honra”. É o deputado Francisco Bührer (PSDB). Ele nasceu em Tijucas do Sul, mas fez carreira política em São José dos Pinhais, região de Curitiba, onde foi vereador , presidente da Câmara e vice-prefeito. Durante o programa, que teve ainda a participação da dupla Tony &  Brian, também de  São José dos Pinhais, ele contou que se divide entre a Assembleia e o campo, onde é criador de carneiros, pôneis e aves raras,  como  o faisão. E fez questão de  assegurar: com autorização do IBAMA.

Mas a infância e juventude do parlamentar foram duras. Para estudar, contou com teve de morar “de favor”. E lembrou a importância que os pais tiveram na vida dele, fazendo de tudo para que se formasse.

Francisco Bührer cantou,  pediu música ... Ele é fã do Trio Parada Dura. E a dupla convidada Tony & Brian e os apresentadores Willian e Renan atenderam ao pedido.

(Sobe som))

A dupla também fez bonito, com uma canção autoral.

(sobe som)

Francisco Bührer diz que gostou muito de participar do programa.

(Sonora)

O Política & Viola com Francisco Bührer, que confessou gostar de fumar cigarro de palha de vez em quando,  e a dupla Tony & Brian, vai ao ar neste fim de semana, sábado às 21h30, domingo, 12h e outra reprise na quinta, também às 21h30.