Frente parlamentar define cronograma de encontros regionais

26/04/2016 16h40 | por Kharina Guimarães
(Descrição do áudio))

A Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio realizou nesta terça-feira uma reunião para acertar os detalhes do evento de lançamento oficial dos trabalhos e elaborar um cronograma de encontros regionais por todo o Paraná. O grupo é coordenado pelo 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Ademir Bier (PMDB).

Uma grande solenidade será realizada no dia 16 de maio, na Assembleia, com a presença de lideranças de todas as regiões do Estado. O deputado Adelino Ribeiro (PSL) ressalta que a frente vai exercer uma das funções do legislativo, que é fiscalizar.

Sonora

Também ficou definido um cronograma inicial para encontros regionais, que começam no dia 23 de maio por Ponta Grossa. Cascavel e Foz do Iguaçu recebem a frente parlamentar no dia 17 de junho, em 24 de junho será a vez de Umuarama e em 8 de julho Maringá e Londrina. Os deputados também devem cobrar explicações sobre as obras previstas em contrato e o cronograma de execução.

Sonora

Também participaram da reunião os deputados Marcio Pauliki (PDT), Claudio Palozi (PSC), Requião Filho (PMDB), Evandro Araújo (PSC), Nelson Luersen (PDT), Tércilio Turini (PPS), Chico Brasileiro (PSD), Marcio Pacheco (PPL), Paranhos (PSC).

Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Kharina Guimarães.