Liderança de Governo - Deputado Luiz Cláudio Romanelli (pmdb)

04/09/2008 17h58 | por Zé Beto Maciel/Luiz Filho/Daniel Abreu/Casemiro Linarth / H2foz@hotmail.com – Contato@luizromanelli.com.br – Daniel@luizromanelli.com.br / 41 3350-419
O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), líder do Governo na Assembléia Legislativa, entrega neste final de semana viaturas da Polícia Militar para mais 11 cidades do Norte Pioneiro. As cidades contempladas são Ribeirão Claro, Nova Santa Bárbara, Sapopema, Rancho Alegre, Leópolis, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, Santo Antônio do Paraíso, Santa Amélia, Floraí e Tapira.As viaturas serão usadas no patrulhamento preventivo e ostensivo. Vão substituir as antigas e, em alguns municípios, somam-se às que já atendem os batalhões. As 11 novas viaturas vêm somar-se às nove que Romanelli entregou na semana passada às cidades de Abatiá, Jundiaí do Sul, Guapirama, Conselheiro Mairinck, Barra do Jacaré, Japira, Pinhalão, Quatiguá e Siqueira Campos.“Com as novas viaturas os policiais terão melhores condições de realizar seu trabalho para garantir a segurança dos cidadãos”, disse Romanelli. O deputado lembrou que a renovação dos carros policiais vem sendo feita desde o início do governo Requião, com a manutenção feita pela fábrica e a renovação da frota a cada dois anos.“O deputado abraçou o Norte Pioneiro e junto com o governador Roberto Requião tem demonstrado seu compromisso com a região e não com grupos políticos isolados”, disse o prefeito de Ribeirão Claro, Francisco Carlos Molini, o Kiko, que solicitou o apoio do Governo do Estado para garantir maior segurança à comunidade local. Da cerimônia de entrega participou o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Airton César Diniz, além de outras autoridades da Polícia Militar.O prefeito Molini também lembrou o convênio assinado pelo deputado Luiz Cláudio Romanelli, quando presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), para a construção de 33 casas na área rural. “Sei que o Governo do Estado se preocupa com toda a comunidade e creio que vamos atender a estas 33 famílias que moram na zona rural, entregando a elas as chaves da casa própria”, enfatizou o prefeito.