Moraes Estende Movimento Sem Violência Para Todo o Pr.

23/03/2005 19h13 | por Suman Gaertner - tel.350.4029
O deputado Mauro Moraes (PL) está percorrendo o Paraná, com o intuito de implantar em cada município, o Movimento Paraná Sem Violência, um braço do Curitiba Sem Violência, que junto com a população da Capital, conseguiu alcançar antigas reivindicações na área da Segurança. A Região Metropolitana, o Norte Pioneiro, o Litoral e a região de Campo Mourão já foram visitados e contatos já foram feitos, para a implantação do movimento. Na próxima semana, Moraes segue para Umuarama com o mesmo propósito. “Queremos formar um movimento realmente amplo e forte, para que as principais reivindicações possam ser atendidas pelo governo do Estado”, afirmou.Retorno Segundo Moraes, muitos dos pedidos feitos pela população, através do Movimento, foram atendidos , como mais 2 mil policiais nas ruas, o Projeto Povo, as Patrulhas Escolares, além de 1.500 viaturas. Apesar disto, Moraes afirma que muito ainda está por se fazer, nesta área primordial para a população. “Ao contrário das promessas cumpridas pelo governador, o ex-prefeito não cumpriu com àquelas feitas ao Movimento Curitiba Sem Violência”, lembrou Mauro Moraes, que ainda espera pelo aumento do efetivo da Guarda Municipal e a colocação destes homens nos sinaleiros mais visados pelos assaltantes.”Agora precisamos fazer a solicitação ao atual prefeito e esperar pelo atendimento da nossa reivindicação”, concluiu.Matéria de Responsabilidade do Gabinete do deputado Mauro MoraesJornalista: Suman Gaertner (suman@mauromoraes.com.br)