Notas Políticas - Deputado Luiz Carlos Martins

29/11/2005 15h55 | por Márcia Godinho
EROSÃO E RATOS PREOCUPAM MORADORES DO NOVO MUNDODeputado Luiz Carlos Martins solicita providências à prefeitura de CuritibaOs moradores do bairro Novo Mundo estão preocupados com a erosão que toma conta de uma valeta na rua Alfredo Otto, que já ameaça de desabamento o poste de iluminação do local. O problema vem se agravando a cada dia ao ponto de comprometer a estrutura das residências vizinhas. Para piorar, o local está infestado de ratazanas que oferecem risco constante de contaminação à comunidade. Para atender o pedido da moradora Denise de Freitas dos Santos, o deputado Luiz Carlos Martins encaminhou ofício à prefeitura de Curitiba, em que solicita providências urgentes do órgão competente dado o estado crítico da situação. LIMPEZA DE TERRENOS MOTIVA OFÍCIO À PREFEITURA DE CURITIBAO deputado Luiz Carlos Martins atende pedido de moradores que enfrentam problemas com terrenos tomados pelo mato. A proliferação do mato e a conseqüente infestação de ratos e o acúmulo de lixo tem sido um transtorno na vida dos moradores da rua Sebastião Pedroso, no bairro Capão Raso. Dada a situação, o terreno também vem servindo de ponto de encontro de usuários de drogas. João Carlos de Matos, morador da rua Tenente Miguel Afonso Ribeiro Cubas tem sido bastante afetado com o problema já que a área está situada nos fundos da sua residência. No Boa Vista a história se repete. De acordo com a moradora Márcia Regina Grzydowski, residente da rua David Geronasso, a situação é crítica. Para atender os pedidos dos moradores, o deputado Luiz Carlos Martins solicitou à prefeitura de Curitiba a limpeza das áreas em regime de urgência. COMERCIANTES DO CENTRO PEDEM REFORÇO NO POLICIAMENTODeputado encaminha requerimento ao plenário Os freqüentes assaltos na região central da cidade motivaram o pedido de policiamento ostensivo enviado ao deputado Luiz Carlos Martins pelos comerciantes da Praça Tiradentes, da Galeria Tobias de Macedo e das ruas Prefeito Moreira Garcez e Riachuelo. A solicitação foi requerida pelo parlamentar ao plenário para que seja encaminado expediente ao Comando da Polícia Militar do Paraná. Mais informações: Márcia Godinho (33504076)