Notícias da Comunidade

28/09/2005 17h34 | por
LUIZ CARLOS MARTINS SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE CICLOVIA NO UBERABAO deputado Luiz Carlos Martins encaminhou pedido à Prefeitura Municipal de Curitiba em que solicita a implantação de uma ciclovia no final da avenida Salgado Filho, esquina com a avenida Comendador Franco até a altura da ponte que divide o município de São José dos Pinhais e o bairro do Uberaba.De acordo com o morador Carlos Armando Bernar, trata-se de um trecho de cerca de mil metros de tráfego intenso, onde os acidentes são freqüentes. O ofício foi enviado em caráter de urgência.TRÁFEGO PESADO COMPROMETE ESTRUTURA DE RESIDÊNCIAS NO CAJURULuiz Carlos Martins envia ofício à Prefeitura Os moradores do Conjunto Mercúrio, no Cajuru, estão apreensivos com as péssimas condições da pavimentação no local causada pelo tráfego pesado. O problema tem se agravado a cada dia e começa a provocar rachaduras nas residências. O alerta foi dado por Altamirano Carneiro, que solicitou reparos na rua Deputado Acyr José. O deputado Luiz Carlos Martins enviou ofício à Prefeitura Municipal de Curitiba para atender a solicitação.MORADORES PEDEM ASFALTO EM RUA NO GUATUPÊEm ofício encaminhado à Prefeitura, o deputado Luiz Carlos Martins atende a solicitação dos moradores da rua Waldemiro Valaski, no Guatupê, que pedem a pavimentação definitiva no trecho compreendido entre a BR 277 até a ponte do Rio Pequeno. De acordo com Célio Borba, em carta enviada ao gabinete do parlamentar, mesmo com a cobertura de anti-pó, a via fica intransitável pois abriga as instalações do Cemitério Parque Senhor do Bonfim que atrai à região grande movimento. O problema se agrava nos dias de chuva.POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO NO PINHEIRINHO A PEDIDO DE LUIZ CARLOS MARTINSO Comando Geral da Polícia Militar encaminhou resposta ao ofício de Luiz Carlos Martins, informando as medidas já adotadas para a intensificação do policiamento nas proximidades da Churrascaria Gaúcha e do viaduto do bairro do Pinheirinho.