Ofícios

05/09/2005 18h11 | por Marcia Godinho
O deputado Luiz Carlos Martins enviou à Prefeitura Municipal de Curitiba ofício para ser encaminhado à Diretran em que solicita a implantação de redutores de velocidade ou a melhoria da sinalização entre as ruas Maria Genebra e José Valla, no São Braz. A rua estreita e movimentada é palco de constantes situações de risco. Os moradores do local, preocupados com a possibilidade de acidentes, anexaram ao pedido feito ao parlamentar abaixo-assinado no O deputado Luiz Carlos Martins enviou à Prefeitura Municipal de Curitiba ofício para ser encaminhado à Diretran em que solicita a implantação de redutores de velocidade ou a melhoria da sinalização entre as ruas Maria Genebra e José Valla, no São Braz. A rua estreita e movimentada é palco de constantes situações de risco. Os moradores do local, preocupados com a possibilidade de acidentes, anexaram ao pedido feito ao parlamentar abaixo-assinado no qual reiteram a urgência da medida.Já os moradores da Vila Fanny ainda aguardam a colocação de um semáforo para pedestres, próximo à Escola Estrelinha Mágica, na rua Maestro Francisco Antonello. O pedido encaminhado pelo deputado Luiz Carlos Martins no dia 23 de maio ainda não foi atendido pel Diretoria de Trânsito. Essa semana, o gabinete do parlamentar expediu um novo ofício em que reitera a solicitação de Jocimara de Fátima Mengue em nome daquela comunidade.