Piên Recebe Autorização do Estado Para a Conclusão das Obras do Cmei

30/05/2007 15h34 | por Assessoria de Imprensa
Durante encontro político realizado nesta semana na residência do Prefeito de Piên, Francisco Marques, o deputado estadual Francisco Bührer, coordenador regional do PSDB, levou ao grupo político da Administração de Piên, a mensagem de unidade e consolidação do diretório municipal.O evento, que reuniu mais cem convidados, entre os quais o vice-prefeito Loir Dreveck e toda a base aliada da Câmara de Vereadores do Município, teve como foco principal a mobilização preparatória para as eleições partidárias que acontecem em setembro, próximo, bem como, a linha de ação para a sucessão municipal em 2008.Ao fazer uso da palavra o deputado estadual Francisco Bührer voltou a agradecer o apoio do PSDB de Piên, bem como de todo o grupo político da Administração pelo importante apoio e trabalho realizado na sua reeleição, quando obteve a maior votação no município, totalizando 1.516 votos.O deputado, ao agradecer o apoio e os votos que recebeu, destacou que esse reconhecimento deve vir em forma de trabalho e na defesa dos interesses da comunidade local: “Foi uma ação espontânea, de amigos e pessoas que acreditaram em nosso nome e em nosso trabalho, e é com trabalho que vamos retribuir. Piên está de parabéns pela Administração que têm: séria, realizadora e responsável”, destacou Bührer.O deputado comentou ainda do momento político que o País está atravessando, sobre tudo, com relação às mudanças que podem surgir com o advento da aprovação da reforma política no Congresso Nacional. “A reforma política que seguramente acontecerá, trará muitas novidades, boas e ruins, por isso destaco a organização dos partidos em suas bases, principalmente, nos municípios. Essa organização será fundamental para a sobrevivência dos partidos e dos grupos políticos, por isso acredito que vocês, aqui em Piên, estão fazendo a coisa correta, ou seja, estão se reunindo, discutindo e estruturando o grupo político e os diretórios municipais, e isso fará a diferença quando a reforma política for aprovada no congresso nacional”, destacou o Deputado.Reforçando a organização administrativa de Piên, o deputado Bührer aproveitou a oportunidade para fazer a entrega ao prefeito Francisco Marques, da autorização do Governo do Estado para a licitação das obras complementares e finais do Centro de Educação Infantil que está em construção no município, no valor de R$ 268.206,24.O deputado Francisco Bührer, que agradeceu ao convite para participar do encontro promovido pelo prefeito Marques, também confirmou sua presença no município para o próximo dia 15 de junho, onde estará participando do 6º Fórum Municipal de Agricultura e Estradas, que será promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, que tem a frente o vice-prefeito Loir Dreveck.