Um pedido de vista adiou novamente uma decisão sobre o projeto de lei do Governo do Paraná contendo medidas que pretendem modernizar a gestão administrativa e tributária do estado. A proposta estava na pauta de hoje (23) da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná, que volta a se reunir, extraordinariamente, amanhã, às 13h30.
O relator do projeto, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), apresentou a proposta de dividir o projeto do governo em seis projetos distintos, que tramitariam na Casa de Leis de maneira independente. Romanelli explica que a divisão tem como objetivo facilitar a análise do conteúdo dos projetos.
Sonora
O deputado detalha quais os temas de cada novo projeto.
Sonora
Diante da proposta, o deputado Péricles de Mello (PT) solicitou prazo para avaliar a divisão dos projetos e a possibilidade de sugerir outras modificações.
Sonora
Como o projeto tramita em regime de urgência foi necessário convocar reunião extraordinária para está quarta-feira, quando os deputados da CCJ decidirão se aprovam ou não a divisão do texto original.
Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Kharina Guimarães.