Requião Filho está no "Fala Deputado" desta semana da Rádio Assembleia 2015 marca a estreia de Requião Filho como deputado estadual e também como pai afetuoso dos gêmeos Mateus e Marcelo.

14/10/2015 17h15 | por Cláudia Ribeiro

Créditos: Dálie Felberg/Alep

Ele usa a Tribuna da Assembleia Legislativa com frequência e, na maioria das vezes, para fazer críticas e questionar a atuação do Governo do Estado. E olha que está apenas começando na vida pública. Estamos falando do deputado Requião Filho (PMDB), que é o entrevistado desta semana do programa “Fala Deputado”, da Rádio Assembleia.

Seu tom de voz grave, herança de família, dá lugar à doçura quando ele está ao lado dos gêmeos Mateus e Marcelo, de apenas oito meses de vida.  Pois é este lado “paizão” – além do lado político – que você vai conhecer de Maurício Tadeu de Mello e Silva, o Requião Filho, que se orgulha do sobrenome, sabe o peso que ele tem e traz para a Assembleia o que aprendeu em casa, desde pequeno, com o pai, o ex-governador e atual senador, Roberto Requião.

Você pode ouvir o “Fala Deputado”, da Rádio Assembleia, a partir desta quinta (15), em uma rádio aí da sua região ou aqui no site da Assembleia. 

 

  *Confira mais notícias sobre a Assembleia Legislativa do Paraná no Facebook.

Ouça o Podcast relacionado

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação