Ricardo Berzoini Em Curitiba

22/11/2007 14h46 | por Jornalista Thea Tavares / 41 9658-7588 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA DEPUTADA LUCIANA RAFAGNIN
A deputada estadual Luciana Rafagnin e a pré-candidata do PT à prefeitura de Curitiba em 2008, Gleisi Hoffmann, recepcionarão o presidente do PT Nacional, Ricardo Berzoini, hoje à tarde na Capital paranaense. Candidato à reeleição pela chapa Construindo um novo Brasil, que reúne as forças do campo majoritário do PT, Berzoini vem à Curitiba para participar do debate com os sete candidatos à presidência nacional do Partido. A eleição interna do PT acontece em todo o País em dois turnos, nos dias 2 e 16 de dezembro.A chapa estadual Construindo um novo Brasil traz Gleisi Hoffmann como candidata à presidente do PT-PR e a deputada Luciana Rafagnin como vice. Com chances reais de obter a maioria dos votos dos filiados, Gleisi e Luciana alimentam a expectativa de, pela primeira vez na história da legenda, uma mulher presidir o diretório estadual do PT. “A capacidade do diálogo e da conciliação entre todas as forças que constroem dia-a-dia o Partido dos Trabalhadores é um grande trunfo em favor da candidatura da companheira Gleisi”, diz a deputada Luciana. Por uma margem pequena de diferença, Gleisi Hoffmann não se elegeu senadora pelo PT do Paraná, mas carrega o crédito político de mais de 2,3 milhões de votos de confiança.Ricardo Berzoini concede entrevista coletiva às 17 horas na sede do PT-PR (Alameda Princesa Izabel, 160 – São Francisco) e, depois, participará do debate dos candidatos às 19h, no auditório da Uniandrade da rua João Negrão, ao lado do prédio do escritório regional dos Correios. Na sexta-feira, ele viajará para Porto Alegre, capital do rio Grande do Sul, onde também acontecerá um debate entre os candidatos à presidência do PT Nacional.Contatos: - Agenda Berzoini: Florisvaldo de Souza – (41) 2103-1313 / (41) 9994-6125;- Agenda Gleisi: Toninha Passos – (41) 9972-4085;- Deputada Luciana Rafagnin – (41) 3350-4380 / 3350-4383 / 3350-4087 / 3350-4249 – Em Francisco Beltrão: (46) 3524-0939.