Segue para sanção projeto de lei que que concede Título de Utilidade Pública ao Instituto União para a Vitória Proposição é assinada pelo deputado Cobra Repórter (PSD).

21/11/2023 17h19 | por Assessoria Parlamentar
Na imagem, evento recente em que o deputado Cobra Repórter entregou Menção Honrosa da Assembleia Legislativa à coordenadora do Instituto, Nayara Nicolin.

Na imagem, evento recente em que o deputado Cobra Repórter entregou Menção Honrosa da Assembleia Legislativa à coordenadora do Instituto, Nayara Nicolin.Créditos: Divulgação/Assessoria Parlamentar

Na imagem, evento recente em que o deputado Cobra Repórter entregou Menção Honrosa da Assembleia Legislativa à coordenadora do Instituto, Nayara Nicolin.

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou em 2ª discussão com 40 votos, nesta terça-feira (21), o Projeto de Lei 485/2023, de autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que propõe alterações na Lei nº 16.838, datada de 28 de junho de 2011, que reconhece como de utilidade pública o Instituto Eurobase, com sede em Londrina. 

O projeto agora segue para sanção do Governador Ratinho Junior. Ele inclui uma modificação na ementa da Lei nº 16.838/2011, que passará a ter a seguinte redação: “Concede o Título de Utilidade Pública ao Instituto União para a Vitória, com sede em Londrina.”

O Instituto atende crianças e adolescentes com atividades socioeducativas, de segunda a sexta-feira, no contra turno escolar. As atividades são esportivas, de lazer, culturais, educativas e lúdicas através das oficinas. 

“O Instituto União para a Vitória tem demonstrado seu compromisso notável com a sociedade! Parabenizo todos os envolvidos nessa causa digna e podem sempre contar comigo em suas futuras iniciativas”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação