Stephanes Junior Pede Pavimentação Em Acesso Ao Hospital Regional do Norte Pioneiro

02/08/2007 17h07 | por Assessoria de Imprensa: Leandro Espinola Araújo Abecassis / (41) 3350-4026 – 33504226 / imprensa@stephanesjunior.com.br
A benfeitoria foi solicitada nas ruas Genor Juliano e Salvador Biembengut, que dão acesso à rua principal do hospital e ainda não são pavimentadas, o que causa a proliferação de bactérias através da poeira levantada pelos automóveis que passam pelas vias. Segundo os moradores as péssimas condições da estrada que dá acesso ao hospital, pois esta ainda é de terra com cascalho e muitos buracos, dificulta a passagem de ambulâncias, bem como do corpo clínico e dos servidores que lá trabalham. Para o deputado Stephanes Junior, esta solicitação, se atendida irá melhorar muito não somente o acesso ao hospital regional, mas também a qualidade no atendimento oferecido pelo hospital à população da região. O Hospital Regional do Norte Pioneiro, localizado em Santo Antônio da Platina foi criado na década de 90 e hoje conta com 80 leitos para atender a população estimada em 500 mil pessoas que vivem nos 28 municípios da região.