Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Tinha um sonho:atuar no Poder Legislativo. Realizou cedo e hoje está no Fala Deputado

Podcast
(Descrição do áudio)) 

Trajano - O nosso entrevistado de hoje no Fala Deputado é o jovem parlamentar curitibano eleito pelo partido Solidariedade para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

Cláudia – Ele é  Felipe Francischini, um curitibano de 24 anos, advogado formado pela UniCuritiba.

Trajano – Apesar do pouco tempo na Assembleia, Felipe já assume grandes responsabilidades entre seus colegas. Ele é, por exemplo, membro titular da Comissão de Constituição e Justiça, uma das mais importantes da casa.

Cláudia – Além disso,  é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as explosões de caixas eletrônicos no Paraná. E é sobre o trabalho da CPI que a gente começa o nosso bate-papo. Olá deputado:

(Felipe Francischini)

Trajano – Deputado, o senhor assumiu logo no início do mandato a cadeira de membro titular na CCJ e parece bem à vontade para esta função. A experiência em direito  ajuda?

(Felipe Francischini)

Cláudia – Deputado, o senhor é muito jovem e todo mundo sabe que a vida de parlamentar toma muito tempo. O senhor tem conseguido aproveitar os momentos com a família e os amigos ou a política está dominando esta fase da sua vida?

(Felipe Francischini)

Trajano – O senhor é filho de deputado Fernando Francischini, como se sabe. Houve alguma influência dele para a sua entrada na política?

(Sonora)

Cláudia: Como é a rotina na sua casa, deputado? Gosta de esportes, de música?

(Sonora)

Trajano: O senhor é de uma safra de deputados jovens aqui na Casa. O que o senhor acha que essa bancada pode trazer de novo aqui para a Assembleia?

(Sonora)

Cláudia: O que o senhor  está achando dessa aventura de ser deputado estadual? Dá pra chamar de uma aventura mesmo?

(Sonora)

Trajano: Que outra atividade o senhor pensa em fazer quando deixar a política? Claro que o senhor está apenas começando, é muito cedo para pensar nisso, mas já pensa????

(Sonora)

Cláudia: Deputado, nós queremos agradecer sua presença aqui....

 

 

 

 

 

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação