PSD
  • (41) 3350-4060
Cobra Repórter
Devanil Reginaldo da Silva, o Cobra Repórter, está em seu segundo mandato como deputado estadual tendo sido reeleito em 2018 com 46.983, em 213 municípios. Os números mostram a importância da sua atuação no primeiro mandato, pois, em 2014, foi eleito com 29.097 votos, espalhados por 107 municípios do Paraná.

Cobra Repórter é nascido no Distrito de Novo Itacolomi, em Apucarana, trabalhou no sítio até seus 26 anos, mas sua paixão sempre foi pelo rádio. Já adolescente, começou sua trajetória de radialista na Rádio Cultura de Rolândia, quando passou a comandar um programa no domingoà noite e fazia reportagens de esportes para o programa do Zé de Paula.

Paralelo ao trabalho de radialista, Cobra ainda trabalhava em um frigorífico de aves, das 16h às 2h da madrugada e também foi motorista da Fazenda Bela Vista. 

Com o sucesso na rádio, onde se tornou líder de audiência regional, Cobra chegou à TV. Inicialmente, foi repórter e, em outubro de 2008, passou a comandar o seu próprio programa na TV Tropical. Depois disso, assumiu o comando do Balanço Geral na RIC TV, onde ficou por quatro anos.

Hoje, apresenta programas nas Rádios Cultura de Rolândia, na Jaguar FM de Jaguapitã e Cidade AM em Cambé. 

Seu gabinete é aberto a todos que procuram a Assembleia Legislativa em busca de apoio para seus municípios. A forte atuação em prol dos municípios o consolidou como uma liderança das regiões Norte e Norte Pioneiro, o que foi fundamental para a boa votação do governador Ratinho Junior na região. Cobra Repórter é considerado um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa do Paraná, se tornando vice-líder do governo e titular de importantes comissões da casa. 

Data de nascimento: 10/08/1974

Local de nascimento: Apucarana/PR

Formação: Segundo grau completo

Profissão: Radialista e apresentador

Partido: PSD

Votação obtida na eleição de 2014: 29.097 votos

Votação obtida na eleição de 2018: 46.983 votos

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Cobra Repórter
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação