UNIÃO
  • 3350-4252 | Cel: 41 98773-2951
Flávia Francischini
flaviafrancischini.com.br/

Flávia Carolina Resende Jaber Francischini tem 44 anos, é advogada e ex-agente da Polícia Federal.

Ela e Fernando Francischini têm dois filhos, Fernando e Bernardo. A chegada do segundo filho foi motivo do ingresso da vereadora na ação social: após o diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista (TEA), ela fundou o Instituto “Fazer o bem sem olhar a quem”, que atende e orienta famílias carentes a ter acesso ao diagnóstico e orientações sobre o autismo.

Foi agente da Polícia Federal entre 2006 e 2010; esteve à frente da extinta Secretaria Municipal Antidrogas por dois anos; também ocupou os cargos de defensora pública em Brasília (DF), sua cidade natal, e por quatro anos foi diretora de Recursos Humanos do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).

Flávia Francischini foi vereadora em Curitiba entre 2020 e 2022 pelo partido União Brasil. Na Câmara Municipal de Curitiba, defendeu os interesses da população da capital paranaense e atuou, principalmente, para a inclusão das pessoas com deficiências e autistas, das pessoas menos assistidas pelo poder público e na recuperação da economia da cidade pós Covid.

Projetos de geração de renda, economia criativa, segurança pública e de melhoria na área da ação social sempre estiveram na pauta de Flávia Francischini.

Nesta eleição, em 2022, Flávia foi eleita deputada estadual no Paraná, pelo União Brasil, com 41.757 votos

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Flávia Francischini
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação