Beltrãozinho Futsal receberá título de utilidade pública Iniciativa foi apresentada na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Reichembach

18/11/2020 11h20 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Beltrãozinho Futsal será considerado de utilidade pública estadual.

Beltrãozinho Futsal será considerado de utilidade pública estadual.Créditos: Assessoria

Beltrãozinho Futsal será considerado de utilidade pública estadual.

Por voto unânime na Assembleia Legislativa do Paraná, foi aprovada a concessão do Título de Utilidade Pública à Associação Beltrãozinho Futsal (ABF), de Francisco Beltrão. O projeto de lei 908/2019 é de autoria do deputado Reichembach (PSC) e aguarda somente a sanção pelo Governo do Estado para se torar lei.

“Conheço de perto do trabalho da ABF, que promove o esporte no nosso município e que tem participado de diversas competições, levando o nome de Francisco Beltrão por todo o Brasil, por isso merecem esse título para fortalecerem ainda mais suas atividades”, ressalta Reichembach.  

Só em 2019, o Beltrãozinho Futsal foi campeão da Liga do Esporte Amador sub-15 em Francisco Beltrão (PR), vice-campeão do JIMOPS sub-14 em Planalto (PR), campeão do VIII Torneio Interestadual de Futsal Menores sub-15 em Maringá (PR) e foi o 3º lugar na Taça Brasil de Clubes sub-15 em Recife (PB).  

O Título de Utilidade Pública é concedido a entidades, fundações e associações como forma de reconhecê-las como instituições sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à sociedade. Através do título, é possível que a organização se inscreva em editais para receber recursos públicos.  

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação