CCJ realiza nova reunião extraordinária na segunda-feira (16) O debate sobre os projetos e emendas inicia às 12h30 e pode ser acompanhado ao vivo pela TV Assembleia e pelas redes sociais.

13/12/2019 14h41 | por Nádia Fontana
CCJ realiza mais uma sessão extraordinária.

CCJ realiza mais uma sessão extraordinária.Créditos: Orlando Kissner/Assembleia

CCJ realiza mais uma sessão extraordinária.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná realiza uma nova reunião extraordinária na segunda-feira (16), a partir das 12h30, no Auditório Legislativo. As discussões sobre os projetos e emendas que estão tramitando na Casa de Leis podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Assembleia e redes sociais.

O deputado Delegado Francischini (PSL), presidente da CCJ, destacou, na quarta-feira (11) passada, o esforço feito nas últimas semanas pelos integrantes da Comissão para analisar e votar projetos e emendas com celeridade. “Foram cerca de 200 proposições discutidas só em duas sessões”, comentou.  Cabe à Comissão de Constituição e Justiça emitir parecer quanto à constitucionalidade, legalidade, juridicidade, adequação regimental e caráter estrutural das proposições, entre outras atribuições.

Informações detalhadas sobre os projetos discutidos pela Comissão e também em relação a pauta da próxima reunião podem ser obtidas acessando o link “Pauta da CCJ” no site da Assembleia (http://www.assembleia.pr.leg.br/).

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação