Michele Caputo apresenta relatório de gestão da Secretaria de Estado da Saúde
A apresentação aconteceu durante reunião da Comissão de Saúde Pública do Legislativo e em cumprimento à Lei Complementar Federal nº 141/2012.//
Segundo o secretário, houve avanços consideráveis no setor de saúde no ano passado.//
SONORA CAPUTO
Na avalição do presidente da Comissão de Saúde Pública, deputado Dr. Batista, do PMN, as políticas implantadas pelo Executivo vêm trazendo resultados, embora as melhorias na área devam sempre ser consideradas.//
Notícias Relacionadas
Sancionada lei que oficializa o nome Viaduto Francisco Plath na Rodovia PR-445, no distrito de Lerroville, em Londrina
Proposta apresentada pelo deputado Cobra Repórter (PSD) reconhece do homenageado, conhecido pela comunidade como “Seu França”.
Leia mais
Leis aprovadas na Assembleia reforçam importância da doação de sangue diante da queda nos estoques no período de frio
Benefícios para doadores regulares, campanhas obrigatórias e protocolos de segurança integram o con-junto de medidas aprovadas pela Casa.
Leia mais
Projeto de lei propõe Dia Estadual da Saúde Bucal do Bebê e homenageia criador da Bebê Clínica da UEL
Texto foi apresentado na Assembleia Legislativa pelo deputado Tercilio Turini (MDB).
Leia mais
Projeto busca impedir que novos tributos integrem a base de cálculo do ICMS no Paraná
Proposição foi apresentada na Casa pelo deputado Fabio Oliveira (Novo).
Leia mais