Frente parlamentar vai ampliar diálogo e reforçar a defesa dos interesses dos municípios paranaenses
Dezenas de prefeitos e autoridades estiveram na Assembleia para o lançamento do grupo de trabalho que irá promover o municipalismo, as associações e os consórcios municipais.
Leia mais