PL
  • (41) 3350-4038
Gilberto Ribeiro
deputadogilbertoribeiro.com.br/

Filho de agricultores, o deputado estadual José Gilberto do Carmo Alves Ribeiro, foi eleito em 2010, pela primeira vez, com 103.740 votos para o cargo aqui na Assembleia Legislativa do Paraná, para atuar como um elo entre a comunidade e as autoridades paranaenses. Gilberto Ribeiro, conquistou mais três vezes consecutivas a confiança dos paranaenses para representá-los nesta Casa de Leis e em 2323 assumiu seu quarto mandato como deputado. A Saúde, a Educação e principalmente a Segurança Pública são suas bandeiras prioritárias. Os mais de 40 anos de experiência na comunicação dão a ele o conhecimento sobre o que precisam as comunidades mais carentes de Curitiba e Região Metropolitana, sua base de atuação.

Gilberto Ribeiro aponta demandas diferentes para os municípios da Região Metropolitana e para a capital paranaense. Ele trabalha em parceria com os prefeitos, lideranças regionais e diretamente com a comunidade, para identificar os pontos mais críticos e encaminhar ao Governo do Estado projetos que deem respostas às diferentes reivindicações. Deputado Gilberto Ribeiro, sempre direcionou politicamente o interesse da população do Estado do Paraná.
Sempre ligado aos assuntos de segurança, Gilberto Ribeiro foi radialista, jornalista e apresentador de programa de televisão.


Data de nascimento: 01/07/1965

Local de nascimento: Lages/SC

Formação: Ensino superior (Jornalista)

Profissão: Radialista, jornalista e apresentador de programa de televisão

Experiência Política: quarta legislatura

Partido: PL

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Gilberto Ribeiro
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação