(Sonora)
O grupo, com servidores dos mais variados setores da Casa, tem ainda nos vocais Angélica Bueno, da presidência, Luiz Fernando Feltran, da Secretaria Geral da Presidência, na percussão, Marcos Souza, da 1ª Secretaria e Paulo Festa, da Diretoria Financeira, os dois nas guitarras,, Festa pediu bis para as apresentações no legislativo.
(Sonora)
Nesta edição, a música e as artes plásticas foram a atração. Mas o projeto “Cultura na Assembleia” já mostrou fotografias de servidores e trabalhos com pessoas de fora também. E a gestão quer que o Espaço Cultural seja mesmo um local para a descoberta de talentos, principalmente os de servidores.
Para Luiz Fernando Feltran, que já fez parte de algumas bandas de Curitiba e do interior do estado, foi inusitado tocar na Assembleia, mas ele também quer mais.
(Sonora)
Quem passou pela Assembleia nas últimas semanas pode conferir os trabalhos dos servidores/artistas Daniela Dunke, da Diretoria Financeira , Ana Cristina Canoro, da Diretoria de Assistência ao Plenário, e da deputada Maria Victória (PP), que trouxeram pinturas em tela. Ana Cristina Canoro revelou nesta segunda mais um talento. Acompanhou Angélica e Sibele nos vocais.
(Sobe som e sonora)