Adiada entrega do Título de Cidadania Benemérita à ministra Damares Alves para às 14h30 Por problemas no aeroporto Afonso Pena, o avião da ministra não conseguiu pousar. Entrega foi transferida para às 14h30, durante a sessão plenária.

12/08/2019 09h33 | por Diretoria de Comunicação
Ministra Damares Alves recebe título de Cidadania Benemérita na segunda-feira (12) às 9 horas no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná.

Ministra Damares Alves recebe título de Cidadania Benemérita na segunda-feira (12) às 9 horas no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Willian Meira - MMFDH

Ministra Damares Alves recebe título de Cidadania Benemérita na segunda-feira (12) às 9 horas no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná.

A entrega do título de Cidadania Benemérita do Paraná à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que estava prevista para as 9 horas desta segunda-feira (12) foi adiada para as 14h30 de hoje (12). A entrega ocorrerá durante a sessão plenária.

A alteração de horário ocorreu em virtude de problemas no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, que permaneceu fechado durante boa parte desta manhã, o que impediu o pouso do voo da ministra. A aeronave teve que se deslocar para o aeroporto de Florianópolis para abastecimento, atrasando a chegada dela em Curitiba. Como a agenda da ministra já previa outros compromissos na cidade, foi possível fazer a alteração da entrega do Título para o período da tarde, durante a sessão plenária.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação