Artagão Júnior participa do lançamento da 18ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais

08/04/2014 18h21 | por Assessoria de Imprensa, com a colaboração do jornalista Victor Almeida.
Deputado Artagão Júnior (PMDB) em Brasília.

Deputado Artagão Júnior (PMDB) em Brasília.Créditos: Assessoria de comunicação da Unale

Deputado Artagão Júnior (PMDB) em Brasília.
O deputado Artagão Júnior (PMDB) foi a Brasília nesta terça-feira (8) para participar, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), do lançamento oficial da 18ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE). O evento é organizado pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Com o tema “Eleições – desafios e oportunidades” e “Agenda de investimentos urgentes para o Brasil”, o evento promove, entre os dias 6 a 8 de maio, no Centro de Eventos da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC, o debate e a troca de experiências entre parlamentares, agentes legislativos e membros da sociedade civil dos 26 Estados e do Distrito Federal.