Artagão Júnior Visita Municípios da Região Centro-sul do Estado

21/11/2007 18h08 | por Edson Vieira / 41 3350-4079 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ARTAGÃO JÚNIOR
O deputado Artagão Júnior retoma, nesta quinta-feira, 21, as visitas aos municípios da região centro-sul do Estado. No município de Candói, as 11 horas, Artagão Júnior visita a Escola Municipal Ormi França de Araujo onde, em companhia do prefeito Maurício Araujo e da chefe do Núcleo Regional da Educação de Guarapuava, professora Laura Maria Bastos Puppo farão entrega de quadra poliesportiva coberta. No mesmo local, às 11:30h, o deputado participa da assinatura de convênio e entrega da ordem de serviço da Patrulha Mecanizada do D.E.R.À tarde, a comitiva visita Foz do Jordão em companhia do prefeito Anildo Alves da Silva, e participa da inauguração da quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual Segredo. A Chefe do Núcleo da Educação estará representando o secretário de Estado da Educação, Maurício Requião.As 16:30h o deputado estará em Pinhão, onde participará da solenidade de inauguração de quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual Frei Francisco, em companhia da vereadora Jocelita (PMDB) e, às 19 horas participa do jantar de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário, em Guarapuava.Na sexta-feira, 22, às 09:00h, Artagão Júnior participa da solenidade de entrega de quadra poliesportiva coberta do Colégio Agrícola Arlindo Ribeiro, em Guarapuava, onde posteriormente concede entrevista à imprensa local.