Assembleia Legislativa delibera nesta quarta-feira (14) o projeto que define o novo conselheiro do Tribunal de Contas Sessão especial está marcada para às 8h30 e deve confirmar o nome de Augustinho Zucchi.

13/12/2022 17h53 | por Diretoria de Comunicação
Assembleia Legislativa delibera nesta quarta-feira (14) o projeto que define o novo conselheiro do Tribunal de Contas.

Assembleia Legislativa delibera nesta quarta-feira (14) o projeto que define o novo conselheiro do Tribunal de Contas.Créditos: Sandro Nascimento/Alep

Assembleia Legislativa delibera nesta quarta-feira (14) o projeto que define o novo conselheiro do Tribunal de Contas.

Os deputados estaduais se reúnem nesta quarta-feira (14), às 8h30, para deliberar sobre o projeto de decreto legislativo 12/2022 que define o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. A vaga em aberto é de indicação exclusiva do governador do Estado e a vacância do cargo ocorreu após a aposentadoria do ex-conselheiro Nestor Baptista.

Augustinho Zucchi, ex-deputado estadual, ex-prefeito de Pato Branco e atual secretário de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas é o nome indicado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Na última segunda-feira, Zucchi foi sabatinado pelos deputados que integram a Comissão Especial, criada na Assembleia Legislativa para a análise do nome proposto pelo governador, e teve a indicação aprovada no âmbito da Comissão.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação