30/11/2022 11h21 | por Diretoria de Comunicação

Assembleia Legislativa recebe doações para os atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias.Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

A Assembleia Legislativa do Paraná recebe doações para ajudar famílias vítimas das fortes chuvas ocorridas desde o dia 25 de novembro na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e Litoral Paranaense.

As ocorrências foram registradas em Campina Grande do Sul, Tijucas do Sul, Morretes, Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Quatro Barras e São José dos Pinhais, com muitos estragos e prejuízos para a população local, desalojando diversas pessoas.

Doações

Os interessados em ajudar podem doar alimentos não perecíveis, itens de limpeza e de higiene pessoal (pasta de dente, escovas, sabonetes), além de roupas de cama (lençóis, travesseiros, fronhas, toalhas).

Segundo o último boletim da Defesa Civil, 680 pessoas foram atingidas pelas ocorrências, sendo que 474 estão desalojadas e 24 desabrigadas, e 122 casas foram danificadas.

Serviço:

As doações podem ser entregues na Assembleia Legislativa do Paraná (no hall do prédio administrativo)

Praça Nossa Senhora de Salete, s/n - Curitiba - PR - 80.530-911

Telefone: 41 3350-4007