Assembleia promove ciclo de debates sobre os reservatórios de abastecimento de água da Região Metropolitana de Curitiba O primeiro encontro on-line acontece nesta quinta-feira (10) a partir das 10 horas com transmissão pelas redes sociais do deputado Goura (PDT), presidente da Comissão de Ecologia e Meio Ambiente.

09/09/2020 11h29 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Audiência pública debate a crise hídrica na região de Curitiba e a situação dos reservatórios de Piraquara I e II.

Audiência pública debate a crise hídrica na região de Curitiba e a situação dos reservatórios de Piraquara I e II.Créditos: Divulgação Sanepar

Audiência pública debate a crise hídrica na região de Curitiba e a situação dos reservatórios de Piraquara I e II.

Diante da grave crise hídrica que Curitiba e Região Metropolitana têm enfrentado nos últimos meses, a Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Paraná promove, nesta quinta-feira (10), a partir das 10 horas, a primeira audiência pública on-line “Salve a água: Ciclo de audiências sobre os reservatórios de Curitiba e Região”.

O evento será transmitido nas redes sociais do presidente da Comissão, deputado Goura (PDT), com tradução em libras. “Precisamos agir agora para não faltar água no futuro. Durante esse mês, realizaremos uma série de quatro audiências públicas on-line para discutir como enfrentar a crise hídrica em Curitiba e Região Metropolitana”, informou o deputado.

Ele explicou que ao todo serão quatro audiências públicas sobre os reservatórios que abastecem a Região Metropolitana de Curitiba. A primeira será sobre Piraquara I e II, nesta quinta-feira (10); a segunda no dia 17 de setembro, sobre a represa do Iraí; a terceira no dia 24, sobre a represa do Passaúna e a quarta audiência será no dia 1º de outubro, sobre a represa do Miringuava.

“Vamos ter nestas audiências representantes do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa, dos municípios dos entornos das represas, do IAT, da Sanepar, das universidades e de outras entidades que atuam na área do meio ambiente”, informou o deputado Goura.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação