Audiência pública vai tratar sobre Segurança Pública e seus Temas Afetos à Luz da Pandemia do Novo Coronavírus Debate será realizado através de videoconferência nesta terça-feira (30) às 10 horas.

29/06/2020 18h45 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Deputado Douglas Fabrício (CDN) em reunião com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Júlio Cesar Vieira da Rosa e o Capitão da Polícia Militar, Hermon

Deputado Douglas Fabrício (CDN) em reunião com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Júlio Cesar Vieira da Rosa e o Capitão da Polícia Militar, HermonCréditos: Assessoria parlamentar

Deputado Douglas Fabrício (CDN) em reunião com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Júlio Cesar Vieira da Rosa e o Capitão da Polícia Militar, Hermon

Com a proposta de tratar problemas, reivindicações e projetos no setor de segurança pública, a Assembleia Legislativa do Paraná promove nesta terça-feira (30) a Audiência Pública “Segurança Pública e seus Temas Afetos à Luz da Pandemia do Novo Coronavírus”. A audiência pública foi proposta pelo deputado estadual Douglas Fabrício (CDN) e contará com debate entre autoridades, lideranças, técnicos e comunidade em geral sendo realizado através de videoconferência (Sistema Zoom) a partir das 10 horas.

De acordo com Douglas Fabrício o momento é de muita cautela em função de dificuldades enfrentadas pelo setor de segurança em meio à crise de saúde e complexidade da pandemia Covid-19. Ele relaciona que vários assuntos serão tratados, como necessidades das polícias Civil e Militar e ações realizadas como a concentração da população carcerária contagiada na região Noroeste.

“São assuntos que devem ser tratados com muita responsabilidade. Vamos debater assuntos de interesse da população, envolvendo autoridades e própria comunidade”, justifica Douglas Fabrício, ainda declarando que a audiência pública representa o respeito e consideração a comunidade regional.

Acesso para participação – Os interessados em participar da Audiência Pública devem acessar: https://zoom.us/j/93012267690 – (ID da reunião: 930 1226 7690) e também acompanhar a transmissão ao vivo através da TV Assembleia (canal aberto 20.2 e pelo 16 da Claro/Net) e redes sociais do Legislativo.

Polícia Militar – Douglas Fabrício recebeu a visita do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Júlio Cesar Vieira da Rosa e do Capitão da Polícia Militar, Hermon, na tarde desta segunda-feira (29), quando trataram sobre projetos da Polícia Militar em toda a região e também sobre a realização da Audiência Pública.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação