Bancadas Indicam Nomes Para Cpi dos Leitos do Sus

11/04/2011 18h41 | por Sandra C. Pacheco
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), anunciou hoje (11), durante a sessão plenária, a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Leitos do SUS, criada por iniciativa do deputado Leonaldo Paranhos (PSC) e outros. A CPI será oficialmente instalada nesta quarta-feira (13), em Cascavel, durante a sessão itinerante que o Legislativo promoverá a partir das 18 horas, na Câmara Municipal daquele município. São membros titulares os deputados Marcelo Rangel (PPS), Dr. Batista (PMN), Nelson Luersen (PDT), Elio Rusch (DEM), Enio Verri (PT), Leonaldo Paranhos e Adelino Ribeiro (PSL). Os suplentes indicados são os deputados Douglas Fabrício (PPS), César Silvestri Filho (PPS), André Bueno (PDT), Pedro Lupion (DEM), Tadeu Veneri (PT) e Roberto Accioli (PV). Falta ainda a indicação do suplente pelo Bloco PSB/PSC/PRB.