Deputado Artagão Junior (pmdb)

25/11/2009 08h29 | por Edson Junior / 41 8411-2799 / www.artagaojunior.com.br
Sete municípios estão no roteiro de viagens do deputado Artagão Junior neste fim de semana. O deputado participa de eventos e solenidades em pelo menos quatro regiões do Estado, entregando projetos do Governo do Estado e se reunindo com lideranças políticas.Já nesta quarta-feira (25), a partir das 9h da manhã, Artagão Junior participa, a convite do prefeito Junior Benato, da solenidade de abertura do 49º aniversário de emancipação política de Inácio Martins. Em seguida, o deputado segue para a região da Cantuquiriguaçu, onde às 15h, acompanha o Governador Roberto Requião em Laranjeiras do Sul na entrega dos ônibus do transporte escolar para os municípios da região.No mesmo dia, às 16h, Artagão Junior participa da entrega dos ônibus para o município de Nova Laranjeiras. Às 18h30, a entrega acontece em Foz do Jordão, a convite do prefeito Anildo Alves. Cada município deve receber três ônibus escolares.Na quinta-feira pela manhã, Artagão Junior participa de reuniões políticas em Guarapuava e segue para Candido de Abreu. No município, Artagão se reúne com lideranças políticas e grava participação em programas de rádio. O parlamentar fecha a agenda na sexta-feira em Lidianópolis. A convite do prefeito Marcos Sobreira, o deputado almoça no Distrito de Porto Ubá e na sede, participa da inauguração de 24 casas populares.