Deputado Artagão Junior (pmdb)

05/11/2009 17h34 | por Edson Calixto Junior / 41 3253-0005 - 8411-2799
Apesar do susto em Paiçandu, onde ocorreu a queda do palanque montado para a cerimônia de entrega dos ônibus para os municípios da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), na manhã desta quinta-feira (5), o deputado Artagão Junior cumpriu normalmente a agenda na região.O deputado participou de uma carreata no município de Lobato, onde entregou também uma viatura para a Polícia Civil, viabilizada junto ao Governador Roberto Requião. Ainda na tarde desta quinta-feira, Artagão entregou pessoalmente ao prefeito José Otávio Schiapatti os ônibus do transporte escolar para o município de Nossa Senhora das Graças. À noite, o parlamentar retorna a Lobato, onde participa da abertura do Rodeio, a convite do prefeito Fábio Chicaroli.Entrega Especial na CantuO município de Candói será o primeiro da Cantuquiriguaçu a receber os ônibus destinados ao transporte escolar. A entrega será feita nesta sexta-feira (6) pelo deputado estadual Artagão Junior ao prefeito Elias Farah. A liberação dos ônibus só foi possível por causa de um pedido especial feito ao Governador Roberto Requião. Artagão Junior aproveita a presença em Candói para participar do encerramento de uma tropeada na Cantu. O deputado também deve participar da abertura da Festa Nacional do Charque, uma das mais tradicionais da região e que acontece no Centro de Eventos Antônio Loures Alves.