Deputado Artagão Junior (pmdb)

16/10/2008 16h48 | por Edson Calixto Junior / (41) 3253-0005 / (41) 8411-2799 / artagaojuniorimprensa@gmail.com
O deputado estadual Artagão Junior (PMDB) recebeu na manhã desta quinta-feira (16) em seu gabinete parlamentar, o vereador eleito de Curitiba, Dirceu Moreira Carriel. Eleito pelo PSL (Partido Social Liberal) com 2.593 votos, Dirceu foi assessor do parlamentar no ano de 2003. Artagão destacou a luta do ex-assessor em favor das comunidades carentes na região da CIC (Cidade Industrial de Curitiba).Na oportunidade, Artagão Junior conversou com Dirceu Moreira sobre ações conjuntas na busca de um melhor atendimento à comunidade curitibana.Nomeado pelo prefeito Beto Richa, Dirceu Moreira coordenou o núcleo da COHAB, o que fortaleceu sua candidatura. “O Dirceu é um batalhador e já provou que pode fazer na Câmara de Curitiba, um grande trabalho, inclusive na área social, a exemplo do que já aconteceu na Cidade Industrial”, destacou Artagão. Além dos mandatos parlamentares, Artagão Junior e Dirceu Moreira têm algo mais em comum: ambos da Igreja Adventista do 7º Dia.