Deputado Artagão Junior (pmdb)

17/09/2008 13h57 | por Edson Calixto Junior / (41) 3253-0005 - 8411-2799 / artagaojuniorimprensa@gmail.com
O Comandante do 16º BPM, Major Daniel dos Santos recebe nesta quinta-feira (18) do deputado Artagão Junior (PMDB), quatro viaturas que foram viabilizadas pelo Governo do Paraná para os municípios da Cantuquiriguaçu. A partir das 9h da manhã, Artagão Junior e o Major Daniel estarão na 2ª Companhia de Polícia Militar em Laranjeiras do Sul, onde será feita a entrega das viaturas para os municípios de Marquinho e Porto Barreiro. Na oportunidade, estarão dixsponíveis para falar a imprensa sobre as ações e os projetos para a segurança pública na região.Às 10h, a entrega acontece no município de Virmond, com a presença do prefeito Osmar Palinski (PP). Em seguida, seguem para Foz do Jordão, onde realizam a entrega de uma viatura ao prefeito Anildo Alves.