Deputado Artagão Junior (pmdb)

19/11/2009 08h18 | por Edson Junior / 41 8411-2799 / www.artagaojunior.com.br
Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (17) em Curitiba pode ser determinante para o aumento do efetivo policial no município de Diamante do Sul, na região oeste do Estado. Participaram do encontro o prefeito Darci Tirelli, o Major Valdir Tedeschi, do Comando do Policiamento do Interior, o Chefe de Gabinete do Deputado Artagão Junior, Sylfarner Pimpão e vereadores do município.Além de reforço no policiamento de Diamante do Sul, também foi solicitado ao Comando melhorias na estrutura da segurança pública e viaturas da Polícia Militar para o município. O Major Tedeschi destacou os investimentos que vêm sendo realizados na região oeste e prometeu estudar a reivindicação, a fim de suprir a carência na área de segurança pública em Diamante do Sul.