Deputado Cobra Repórter participa da cerimônia do Prêmio Fortis Paraná 2021

08/12/2021 09h36 | por Assessoria parlamentar
Deputado Cobra Repórter participa da cerimônia do Prêmio Fortis Paraná 2021.

Deputado Cobra Repórter participa da cerimônia do Prêmio Fortis Paraná 2021.Créditos: Veruska Barison

Deputado Cobra Repórter participa da cerimônia do Prêmio Fortis Paraná 2021.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná, conduziu, nesta terça-feira (07), a cerimônia do Prêmio Fortis Paraná 2021. A solenidade foi no plenário do Legislativo.

“Estamos premiando, aqui, ações importantíssimas, inspiradoras e que ajudam a construir uma política cada vez mais sólida de proteção às crianças e aos adolescentes no Paraná. São anjos que pensam e agem para garantir os direitos de nossas crianças, principalmente, neste período tão difícil de pandemia que enfrentamos. Quero que os vencedores e participantes saibam que podem contar com nosso trabalho e dedicação. Juntos pretendemos proporcionar uma vida mais digna para nossas crianças e adolescentes”, disse o deputado Cobra Repórter durante o evento.

Os nomes do 1°, 2° e 3º colocados das categorias do Prêmio Fortis Paraná 2021 foram divulgados na sequência. As categorias foram: Universidade Pública; Universidade Privada; Escola Pública; Escola Privada; Setor Público; Entidade Privada; Sociedade Civil Organizada; Interinstitucional; Pessoa Física (Líder/Colaborador) e Grupo de Pessoas (sem CNPJ). Não houve inscrição para as categorias Escola Particular e Universidade Particular. Também teve a entrega de menções honrosas. 

A organização do evento foi da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e o objetivo foi premiar as instituições que contribuíram com a Força-Tarefa Infância Segura (Fortis) em 2021 na prevenção e combate à violência contra a criança e o adolescente. “É fundamental reconhecer e incentivar as iniciativas, projetos e ações das diversas instituições públicas e privadas, bem como pessoas físicas e organizações da sociedade civil, na prevenção e combate de crimes e de violência contra nossas crianças e adolescentes. Quero, aqui, fazer um agradecimento especial à integrante da Fortis, Cineiva Campoli Tono, doutora em Tecnologia e Sociedade pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, que foi de fundamental importância para a realização deste evento”, destacou o deputado.

Participaram também da cerimônia de premiação: secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost; diretor-geral da secretaria estadual de Educação, Vinicius Mendonça Neiva; chefe do Departamento de Justiça/SEJUF, Silvio Jardim; Ten. Cel Suildo Biscaia, representante do Departamento Socioeducativo/SEJUF Solimar de Gouveia; Departamento da Criança e do Adolescente/SEJUF, Angela Mendonça; representante da Defensoria Pública, Fernando Redede; representante da OAB-PR, Silvia Carneiro Leão; e representantes da Comissão Julgadora do Prêmio Fortis.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação