Espaço Cultural da Assembleia recebe a exposição fotográfica "As cores do Sol em Guaratuba"

06/06/2016 15h17 | por Dálie Felberg
Espaço Cultural da Alep foi palco da abertura da exposição de fotografias "As Cores do Sol em Guaratuba", de Leonardo Schenato Barroso.

Espaço Cultural da Alep foi palco da abertura da exposição de fotografias "As Cores do Sol em Guaratuba", de Leonardo Schenato Barroso.Créditos: Laura Ling/Alep

Espaço Cultural da Alep foi palco da abertura da exposição de fotografias "As Cores do Sol em Guaratuba", de Leonardo Schenato Barroso.

A exposição fotográfica “As cores do Sol em Guaratuba”, do fotógrafo Leonardo Schenato Barroso, foi aberta nesta segunda-feira (6), no Espaço Cultural da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Leonardo Barroso é jornalista e começou a atuar profissionalmente na área da Fotografia em 2009.
O fotógrafo conta que os registros que compõem a mostra são resultado de três anos de trabalho e foram feitos em diferentes períodos. “Em 2013, quando viajei a Guaratuba, comecei a registrar o sol nascente e o pôr do sol. E fiz isso nos dois anos seguintes, em novas visitas à cidade. A ideia é passar não só a beleza de Guaratuba, mas também os sentimentos do que eu vivi lá”, contou.
Leonardo falou também da realização em expor o seu trabalho na Assembleia Legislativa: “ A fotografia é uma grande paixão desde a infância e que foi crescendo. Sempre que eu via as exposições na Alep eu tinha o sonho de expor também. E mais rápido do que eu imaginava isso aconteceu. Eu agradeço a oportunidade, essa é a primeira exposição fotográfica que eu faço e eu tenho a honra de fazê-la em um lugar tão importante para o Estado, como a Assembleia Legislativa”.
A exposição atendeu a uma proposição do deputado Nelson Justus (DEM), e ficará no Espaço Cultural da Assembleia Legislativa do Paraná até a próxima sexta-feira (10).

Ouça o Podcast relacionado

 

 



Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação