FC Cascavel recebe o Paraná Clube em jogo ao vivo na TV Assembleia A Serpente Aurinegra espera manter a invencibilidade como mandante, enquanto o tricolor tenta, nesta quarta-feira (09), a recuperação após três derrotas seguidas.

08/02/2022 18h48 | por Ana Luzia Mikos
O FC Cascavel espera manter a invencibilidade como mandante, enquanto o Paraná Clube tenta, nesta quarta-feira (09), a recuperação após três derrotas seguidas.

O FC Cascavel espera manter a invencibilidade como mandante, enquanto o Paraná Clube tenta, nesta quarta-feira (09), a recuperação após três derrotas seguidas.Créditos: FC Cascavel

O FC Cascavel espera manter a invencibilidade como mandante, enquanto o Paraná Clube tenta, nesta quarta-feira (09), a recuperação após três derrotas seguidas.

Um Paraná em crise vai buscar a recuperação contra o FC Cascavel nesta quarta-feira (9), no duelo com transmissão ao vivo pela TV Assembleia. A partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense será às 21h30, no Estádio Olímpico Regional, e pode ser acompanhada em TV aberta pelo canal 10.2 para Curitiba e Região Metropolitana e no canal legislativo da Claro/Net para todo o Paraná.

O Paraná perdeu o treinador Jorge Ferreira na rodada passada, após a derrota por 3 a 0 para o agora líder Operário. O terceiro tropeço consecutivo do Tricolor levou o técnico a pedir demissão e complicou ainda mais a situação da equipe, que está na 10ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento.

Enquanto a diretoria paranista procura um novo nome para o comando, a equipe foi direto de Ponta Grossa para Marechal Cândido Rondon. A delegação ficará na cidade até pouco antes da partida desta quarta. Foi o local encontrado para a concentração, pois os hotéis da região estão lotados por causa do Show Rural, grande evento de agronegócios realizado esta semana em Cascavel.

Serpente

Após duas rodadas sem vencer, o Cascavel se recuperou com o triunfo sobre o Londrina, por 2 a 0, no último domingo, e espera manter o embalo como mandante. São 20 jogos de invencibilidade no Estádio Olímpico pelo Estadual. A última derrota do Cascavel pelo Estadual em casa aconteceu no dia 21 de março de 2019, quando o time foi superado pelo Rio Branco por 1 a 0. Nesta temporada, a Serpente está com 100% de aproveitamento em seus domínios, com três vitórias em três jogos, e apenas um gol sofrido.

Os donos da casa estão na 4.ª colocação, com os mesmos dez pontos de Coritiba (2º), Cianorte (3º) e o Londrina (5º).

Rodada

Também nesta quarta-feira, o Operário defende a ponta da tabela contra o São Joseense (19h); o Londrina recebe o Coritiba (19h) e o Maringá enfrenta o Cianorte (19h). Na quinta-feira, o Azuriz joga em casa com o o União (18h30) e o Athletico fecha a rodada na Arena contra o Rio Branco (21h30).

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação